Com Olympéa, Paco Rabanne escreve um novo capítulo. Extremamente feminino. Fiel a seus valores inovadores, onde a provocação revela o espírito do tempo. Com uma sensualidade única e irreverente, a qual nada nem ninguém pode resistir.
E se a fantasia absoluta das mulheres fosse ser a única? A escolhida sobre tudo o mais, que supera os mortais comuns com sua ousadia e seu sucesso? Ao longo de seu caminho, a certeza é quebrada, a trivialidade é abalada. Ela não precisou escolher entre beleza e inteligência, tornando-a única. Para ela, a glória é inata.
Paco Rabanne imaginou esta Cleópatra contemporânea, a rainha das rainhas, a mulher de todas as vitórias, o ícone absoluto. Dotado com toda força, ela escolhe seu herói nos degraus do Olimpo. Uma semideusa, mas uma mulher acima de tudo. Divinamente mulher.
O Perfume Paco Rabanne Olympéa representa o equivalente da edição masculina Invictus de 2013, inspirada no espírito atlético, na competição e na vitória. O conceito baseia-se na ideia de uma moderna deusa grega e invoca a força, o dinamismo e as conquistas.
O equilíbrio inédito dos seus acordes fazem de Olympéa um perfume feminino muito característico da casa Paco Rabanne.
Frasco:
O frasco de Olympéa foi criado por Marc Ange, um designer de Roma. Cada uma de suas criações é guiada pela voluntária confusão entre real e imaginário, paradoxo em seu estado mais puro.
Olympéa apresenta esta mesma bipolaridade na ousada combinação de códigos antigos com estética ultracontemporânea. Desta vez, o design não é diretamente inspirado pela distorção de um objeto, mas apresenta forte simbolismo. Um círculo perfeito, semelhante aos talismãs sagrados e aos atributos divinos, definido em uma coroa de metal espiralada e acobreada. Horizontalmente, este anel evoca os louros da vitória. Verticalmente, essa assinatura traz à mente as asas das estátuas gregas, como Nice – que, na mitologia grega, era uma deusa que personificava a Vitória – de todas as conquistas. Referências clássicas e Art Déco se unem com equilíbrio e ousadia. Como uma joia, a tampa é removida para descobrir a fragrância, salientando a preciosidade do frasco.
Exibindo as asas da vitória, a caixa exibe a personalidade de Olympéa: a expressão feminina de triunfo, refletida nos tons de rosa dourado e pálido, além do branco puro.
Fragrância:
Olympéa é uma aventura olfativa inédita, um encontro entre a sensualidade de um acorde de baunilha salgada e a frescura de notas florais. Um oriental fresco, no qual a mandarina verde faz despertar os sentidos, seguida das essências florais e aquáticas do ginger lily e do jasmim hidropónico (jasmim cultivado na água).
Uma natureza tentadora, audaz e absoluta. O acorde de baunilha salgada, sensual e luminoso, acrescenta um magnetismo aditivo e é magnificado pela madeira de sândalo e pelo acorde de âmbar cinzento.